Mais dois policiais militares do Piauí morreram por complicações da Covid-19 na noite dessa segunda-feira (13) e madrugada desta terça-feira (14) em Teresina. As vitimas são o 3º Sargento Antonio Barroso de Sousa e o 2º sargento da reserva Jucelino Deodato da Silva.
O 2º sargento Jucelino Silva faleceu na noite de ontem no Hospital Prontomed, onde estava internado para tratamento da Covid-19. Ele ingressou na Polícia Militar do Piauí no ano de 1978 e atualmente ele tinha retornado pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada, onde atuava no Tribunal de Justiça do Piauí. O policial militar foi sepultado no Cemitério São Germano em Timon-MA.
Já Antônio Sousa morreu na madrugada de hoje no Hospital de Campanha Pedro Balzi, onde estava internado há vários dias. Ele era natural de São Pedro do Piauí e tinha retornado à ativa pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada. Atualmente ele estava lotado no Juizado de Pequenas Causas, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O policial militar foi sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição na manhã de hoje.
Com essas duas novas mortes, a Polícia Militar do Piauí alcança o número de 17 policiais mortos por Covid-19. Dos mortos, nove PMs eram da reserva e oito da ativa.
Fonte: piauihoje.com