O jornalista e servidor público da Prefeitura de Teresina, Edinaldo Vieira da Silva, faleceu neste sábado (13), aos 71 anos, vítima de um infarto. Durante sua carreira, ele trabalhou como assessor de comunicação e diagramador em diversos veículos de comunicação, incluindo o Jornal da Manhã e o Jornal O Dia.
Edinaldo Silva deixa cinco filhos e, até o momento de seu falecimento, atuava como servidor público municipal.
O Sindicato dos Jornalistas do Piauí (Sindjor-PI) emitiu uma nota lamentando a morte de Edinaldo.
“O Sindjor-PI expressa profundo pesar por mais uma grande perda no jornalismo piauiense e oferece solidariedade à família, amigos e colegas de Edinaldo Silva, que agora enfrentam a dor da perda e da saudade”, diz a nota.
Nota de pesar:
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) comunica neste sábado, (13), o falecimento do jornalista Edinaldo Vieira da Silva, 71 anos de idade, conhecido como Macarrão. O jornalista foi vítima de um infarto e deixa 5 filhos.
Edinaldo Silva atuou como assessor de comunicação e diagramador. Dentre os veículos de comunicação que fez parte estão: o Jornal da Manhã e o Jornal O Dia. Atualmente, era servidor público municipal.
O Sindjor-PI lamenta por mais uma grande perda no jornalismo piauiense e presta solidariedade a família, amigos d colegas de Edinaldo Silva, que hoje vivenciam a dor da perda e da saudade.
O velório do jornalista acontecerá na tarde deste sábado, (13), a partir das 14h30, em sua casa, localizada na Rua 24 de janeiro de 1941, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina.
Da Redação