A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (25) José Francisco, acusado de roubo a estabelecimento comercial localizado na avenida Jockey Club, na zona Leste de Teresina.
Durante o cometimento do crime, o delegado Tales Gomes precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações.
José Francisco foi preso no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, numa ação conjunta de investigadores da Delegacia Geral e da Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com o delegado Célio Benício, o criminoso será devidamente autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo.
O superintendente de Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FIEPI), delegado Matheus Zanatta, informou que José Francisco Lins de Oliveira, acusado de roubar três telefones celulares na loja de conveniência Empório Zeca, no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, tem passagens pela polícia, acusado de crimes e mandados de prisão emitidos da Justiça em aberto.
Zanatta disse que José Francisco estava com um simulacro de pistola durante o assalto.
Da Redação
Foto: Divulgação