Com esse novo cenário, vivido desde o ano passado, a Secult se organizou e realizou um cronograma para dar andamento, a partir do mês de março, às apresentações, por meio de live, do Projeto Boca da Noite no interior do estado.
De acordo com o roteiro de apresentações, que inicia dia 1º de março, foram selecionadas cidades sedes, que irão receber bandas e artistas contemplados por região. As cidades escolhidas para sediar as apresentações tiveram um fator determinante para a qualidade de transmissão dos shows, que é dispor de internet de qualidade.
“O Boca da Noite já é tradicional no nosso calendário e, mesmo com esse desafio que temos enfrentado, não podíamos deixar que o projeto parasse. Ano passado conseguimos concluir todas as apresentações de Teresina, enquanto estávamos estudando a melhor forma de realizar essas lives nas outras cidades. Os artistas vão se apresentar através da internet, nas cidades sedes, com toda logística acertada e receberão o cachê normalmente”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.
A lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no endereço: www.cultura.pi.gov.br
O projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural (Promulti), com patrocínio da Equatorial Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec), e apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
Programação do Boca da Noite no interior do estado:
Sede Teresina
01.03 – Artistas De União
Sede Bom Jesus
04.03 – Artistas De Bom Jesus
05.03 – Artistas De Corrente
06.03 – Artistas De São Raimundo Nonato
Sede Floriano
11.03 – Artistas De Floriano
12.03 – Artistas Oeiras
13.03 – Artistas De Picos
Sede Piripiri
19.03 – Piripiri
20.03 – Pedro II
Sede Parnaíba
25.03 – Parnaíba
26.03 – Parnaíba