A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, acusada de prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste da cidade.
Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca do Recife.
Além da capital pernambucana, há mandados cumpridos em Campina Grande (PB), Barueri (SP) Cascavel e Curitiba (PR) e Goiania (GO).
Investigação da Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, em nota à imprensa, essa é a 42ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Integration”, vinculada à Diretoria Integrada Metropolitana, sob presidência do Delegado Paulo Gondim, Diretor Integrado Metropolitano.
A investigação, segundo a nota, foi iniciada em abril de 2023, com objetivo de identificar e desarticular organização criminosa voltada à prática de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Da Redação