27.8 C
Teresina
quinta-feira, maio 22, 2025
Dengue
InícioDestaquesFuncionários da embaixada de Israel são mortos a tiros nos EUA

Funcionários da embaixada de Israel são mortos a tiros nos EUA

Dois funcionários da embaixada israelense foram mortos a noite de quarta-feira (21) a tiros próximo ao Museu Judaico em Washington DC, nos Estados Unidos.

 

O Ministério das Relações Exteriores de Israel identificou as vítimas como Yaron Lischinsky e Sarah Lynn Milgrim. Os dois estavam saindo do Museu Judaico quando foram baleados.

A procuradora-geral Pam Bondi e a procuradora dos Estados Unidos para o Distrito de Columbia, Jeanine Pirro, foram ao local após o tiroteio.

O crime ocorreu perto do escritório da agência de campo do FBI em Washington DC. O diretor do FBI, Kash Patel, disse que ele e sua equipe foram informados sobre o tiroteio. A causa do ataque ainda não foi revelada.

Suspeito foi identificado como Elias Rodríguez, 30, teria gritado “Palestina Livre” após ser preso. Segundo a polícia de Washington DC, ele foi visto caminhando de um lado para o outro perto do museu pouco antes do ataque.

“Após o tiroteio, o suspeito entrou no museu e foi detido pela segurança do evento Uma vez algemado, o suspeito identificou onde descartou a arma, que foi recuperada, e ele insinuou que cometeu o crime”, destaca Pamela Smith, chefe da polícia de Washington DC.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI