Nabila Furtado, miss Espírito Santo e ex-primeira dama da cidade de Cariacica, morreu na noite de terça-feira (22), aos 35 anos. Ela estava internada há mais de um mês tratando uma trombose no ombro e braço. A informação foi confirmada pelo marido e ex-prefeito da cidade, Juninho Geraldo, pelas redes sociais.
Na terça-feira (22), Juninho publicou uma foto dele segurando a mão de Nabila na cama do hospital, com a legenda “juntos até os últimos momentos”.
Há sete semanas, Juninho publicou uma foto ao lado da esposa anunciando a internação. “Ela sofreu uma trombose que atingiu a região do ombro e braço. Daqui do hospital estamos acompanhando as notícias e curtindo o Carnaval com muita tranquilidade, juntinhos e nos preparando para sair em breve”, disse, à época.
Ela chegou a voltar para casa no início de abril, onde continuou o tratamento com oxigênio. Nabila então passou a sentir falta de ar e precisou ser internada, mas não resistiu.
O velório da miss ocorre nesta quarta-feira (23) na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento deve ocorrer no Cemitério São Jorge, à 13h.