Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Senador Ciro Nogueira se reúne com ex-presidente Bolsonaro

Por Redação 5 de março de 2025 1 min de leitura
Ciro Nogueira, Bolsonaro e Guilherme Derrite - Foto: Reprodução\Instagram

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressista, se reuniu nesta terça-feira (4) com ex-presidente Bolsonaro. O parlamentar divulgou nas redes sociais o encontro e ressaltou que o ano de 2026 está próximo.

 

“Oi gente, acabei de chegar aqui para visitar o nosso chefe. Vamos que vamos presidente, vamos voltar. 2026 está bem aí!”, destacou o senador.

O senador Ciro Nogueira foi ministro-chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro e é um dos aliados do ex-presidente e segue na oposição ao governo.

Participou da também do encontro o secretário estadual de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite, que comentou nas redes sociais a reunião: “com o nosso eterno presidente”.

Orlando Dias

Below Media