A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (29) um homem acusado de assassinar a adolescente Ketleen Rhayane dos Santos, de 16 anos. A prisão aconteceu no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina. A jovem foi morta com mais de dez tiros e encontrada na Estrada da Alegria, no dia 25 de agosto.
De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, há outros envolvidos no crime e que uma prisão anterior, mantida em sigilo, contribuiu para a captura do suspeito.
“Já realizamos uma prisão anterior, mantida em sigilo para garantir o êxito desta captura”, completou Nathália Figueiredo.
A Polícia Civil acrescentou que foram apreendidos na ação uma arma, munições e uma motocicleta adulterada. Além da prisão do suspeito, uma mulher também foi conduzida ao DHPP.
O crime
Ketleen Rhayane dos Santos foi assassinada com mais de dez disparos, que atingiram as costas, nádegas, mão e joelhos. Seu corpo foi localizado na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina, no dia 25 de agosto.
A investigação do DHPP apontou que a adolescente era usuária de entorpecentes e produzia vídeos com apologia a uma facção criminosa atuante no Piauí, além de provocar facções rivais.
Da Redação