A influenciadora Deolane Bezerra deixou o presídio em Buíque, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira, 24/09. A famosa foi solta após após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou 18 investigados.
A ex-peoa da A Fazenda 14 estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque desde o último dia 10. A Justiça chegou a decretar prisão domiciliar para Deolane, mas ela voltou a ser presa um dia depois por descumprir regras.
Ao contrário do que foi determinado na decisão anterior, desta vez, Deolane Bezerra não precisará usar tornozeleira (entenda mais abaixo).
Condições
Como condição para a liberdade provisória, Deolane e outros investigados do caso devem cumprir as seguintes regras: não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial; não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial; não podem praticar outra infração penal dolosa; devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram