A Polícia Civil de Alagoas compartilhou novas apreensões de veículos de luxo vinculados à Operação Game Over, que investiga a participação de influenciadores na divulgação do Jogo do Tigrinho. Na última atualização, o valor apreendido chegava a R$ 38 mil, mas a polícia informou que poderia aumentar com o andamento das investigações.
Dois Porsches, um Volvo e um Fiat Fastback foram apreendidos no início desta semana. Depois disso, mais dois carros de luxo também foram apreendidos, um deles sendo do modelo Corvette, avaliado em R$ 1,5 milhão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as buscas ocorreram, nesta primeira fase, na casa de quatro influenciadores, que não foram oficialmente identificados. Ao todo, porém, os investigados chegam a 40.
Além dos veículos, também foram apreendidos uma lancha, joias, celulares, dinheiro em espécie e passaporte de um dos investigados.
Segundo a polícia, a operação busca combater a prática ilícita do jogo. Os influenciadores são investigados pelo crime de estelionato, que consiste na prática de golpes, em que se engana uma vítima para obter vantagens.