A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou operação nesta terça-feira (4), quando realizou a prisão de integrantes do Bonde dos 40 e do PCC nas zonas Sul e Sudeste de Teresina.
O delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, informou que o alvo do PCC, conhecido como Koreano, era considerado um dos principais membros da facção e atuava na região do bairro Saci, fazendo o controle do tráfico de entorpecentes naquela área.
“Esse indivíduo é muito conhecido e dominava o tráfico na região do Saci. E o mais importante é que foi encontrada vasta quantidade de droga, além de dinheiro trocado, balança de precisão. Enfim, tudo que caracteriza o tráfico”, pontuou o delegado Samuel Silveira.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, segundo alvo da operação, conhecido como Pato Rouco, foi preso na região bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Ao todo, os policiais apreenderam maconha, crack e outros materiais utilizados para o comércio dos entorpecentes.
Conforme o Denarc, os presos foram encaminhados para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Da Redação