A Polícia Civil do Piauí informou neste sábado (1) que um homem identificado por José Fernandes Portela Machado, acusado de provocar o acidente que vitimou o músico Carlos Henrique, foi preso pela Polícia Militar do Ceará.
De acordo com Polícia Civil, o acusado estava roubando supermercado na cidade de Tianguá, município cearense, na companhia de uma mulher identificada como B.B.S. dos S., que supostamente estava com o homem no dia do acidente que matou o músico.
“Os acusados foram conduzidos para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos legais. (SSP/PI) informa que, neste sábado (01), foi efetuada a prisão de um homem das iniciais J.F.P.M. pela Polícia Militar do Ceará, enquanto roubava um supermercado na cidade de Tianguá, município cearense. Ele é suspeito de provocar o acidente que vitimou o músico Carlos Henrique (24), no cruzamento das avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina, no último dia 30 de maio”, destaca a Polícia Civil.
Conforme a Polícia Civil, os acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos legais.
Relembre o caso
Carlos Henrique faleceu em decorrência dos ferimentos causados pela forte colisão no veículo onde ele estava. Inicialmente, testemunhas afirmaram que a vítima havia sido atingida por uma bala perdida na cabeça, mas a perícia concluiu que não havia perfurações de tiro no corpo do músico nem marcas de bala nos veículos envolvidos no acidente.
Orlando Dias