Teresina • terça-feira, 23 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes se reúne com o ministro Padilha e bancada federal em Brasília

Por admin 2 de abril de 2025 1 min de leitura
Prefeito Silvio Mendes com o ministro da saúde Alexandre Padilha com a bancada do Piauí em Brasília

Na tarde desta quarta-feira, 02, o prefeito de Teresina Silvio Mendes manteve reunião com o ministro da saúde, Alexandre Padilha, bancada Federal e gestores públicos do Piauí, buscando melhorias para o atendimento da população no tocante ao acesso à saúde.

 

Através de ação conjunta do governo federal, estadual e municipal, estão sendo viabilizados através dessas ações, busca de soluções que possam minimizar os problemas de saúde pública no Piauí.

Below Media