Teresina • terça-feira, 23 de junho de 2026
Destaques

Sílvio Mendes cumpre agenda em Brasília

Por admin 2 de abril de 2025 1 min de leitura
Victor linhares,Silvio Mendes,deputado Hugo Mota e Antônio Luiz

O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, encontra-se em Brasília, onde mantém agenda de contatos nos vários órgãos públicos, em busca de benefícios para o município.

 

Perla manhã, na companhia dos secretários estaduais piauienses de Saúde, Antônio Luiz, e de Articulação Institucional, Victor Linhares, Sílvio Mendes esteve reunido com o deputado federal Hugo Mota, presidente da Câmara dos Deputados, com quem tratou sobre projetos e programas em tramitação naquela casa legislativa, que contribuam com a melhor gestão do município.

Ainda na tarde desta quarta-feira, 02 de abril, o prefeito de Teresina tem agendada visita ao gabinete do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em pauta conjunta com o secretário estadual de Saúde, Antônio Luiz, acompanhados da bancada federal do Piauí.
Silvio Mendes deve retornar ainda hoje a Teresina.

Below Media