Teresina • quarta-feira, 24 de junho de 2026
Destaques

Alepi antecipa salário de servidores

Por Redação 1 de março de 2025 1 min de leitura
Prédio da Alepi - Foto: Arquivo

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Severo Eulálio (MDB), anunciou, na sexta-feira (28), a antecipação dos salários dos servidores da Casa.

 

O parlamentar divulgou a informação nas redes sociais.

“Valorizar quem trabalha pelo bom funcionamento da nossa Casa é prioridade. Agora é aproveitar o carnaval com responsabilidade, seja na folia ou no descanso em família. Boa festa e bom feriado”, disse.

Segundo o chefe do Legislativo, o pagamento foi possível graças ao equilíbrio financeiro adotado na casa no primeiro mês da gestão.

Da Redação

Below Media