Na noite da última terça-feira (31), ocorreu no município de Campo Maior, uma missa solene de posse, celebrada pelo Bispo Dom Francisco Gabriel, em comemoração à posse do prefeito eleito de Campo Maior João Félix de Andrade Filho, do vice-prefeito Sebastião de Sena Rosa Neto e dos vereadores eleitos que foi acompanhada por familiares, amigos e políticos da região.
Em seguida, já na madrugada do dia primeiro, aconteceu a cerimônia de posse na Câmara Municipal de Campo Maior no Centro da Cidade que foi bastante prestigiada pela população e que levaram seu sentimento de alegria pela comemoração da eleição de Campo Maior.

Na sua fala, o prefeito Joãozinho Félix agradeceu a Deus, aos seus familiares, amigos e a todo povo de Campo Maior e se comprometeu em trabalhar incansavelmente para possibilitar a melhor administração visando à qualidade de vida da comunidade.
Na Câmara Municipal de Campo Maior foi eleito o vereador Wellington Sena (Republicanos) como presidente da Câmara. Participaram também da solenidade o deputado estadual Dorginho Felix, vereadores, lideranças, familiares e amigos.














