23 C
Teresina
segunda-feira, abril 29, 2024
Dengue
InícioDestaquesUma jornada de desenvolvimento com a Maratona Camp

Uma jornada de desenvolvimento com a Maratona Camp

Uma jornada de transformação e desenvolvimento pessoal. A Maratona Camp está chegando e vai promover uma imersão em Educação Financeira, Empreendedorismo e Inovação para os alunos da Bright School, em Teresina., nesta sexta e sábado dias 22 e 23 de março, na área de eventos da escola.
]

Promovido pela JA Piauí em parceria com a Bright School e Findinexa Brasil, o evento é uma imersão de 24 horas de intenso aprendizado e experiências para os estudantes.

O que faz a Maratona Camp ser tão especial? Ela une a metodologia do Findinexa Brasil com as imersões do programa o Innovation Camp. O resultado é o desenvolvimento de habilidades de liderança, networking, trabalho em equipe, entre outras aptidões que são despertadas nos adolescentes.

A metodologia do Findinexa Brasil estimula a inovação e o empreendedorismo jovem.

Ao falar da Maratona Camp o presidente da JA Piauí, Denis Cavalcante, lembra que a JA Piauí é conhecida por suas iniciativas educacionais transformadoras.

“Os participantes saem transformados, com ferramentas para enfrentar os desafios do mundo real com confiança e determinação”, explica o presidente.

A dinâmica da Maratona Camp é cativante: os concorrentes passam por uma séria de atividades, incluindo palestras e desafios práticos que estimulam a criatividade e a capacidade de resolver problemas de forma inovadora. Eles são avaliados por um júri que observa e pontua as ações de cada equipe. Tudo é feito em clima de entusiasmo, música e espírito jovem. No final os participantes têm mais clareza e assertividade nos desafios do mundo atual como liderança, trabalho em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas.

Fonte: Ascom

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI