26.8 C
Teresina
sábado, novembro 2, 2024
Dengue
InícioDestaquesImagens mostram apartamento onde empresário foi encontrado morto após ser envenenado por...

Imagens mostram apartamento onde empresário foi encontrado morto após ser envenenado por brigadeirão

Júlia, namorada da vítima, e a cigana Suyany Breschak, teriam planejado o crime para ficar com os bens de Luiz Marcelo

Imagens exibidas pela TV Globo nesta quinta-feira, 30, mostram o interior do imóvel onde o corpo do empresário Luiz Marcelo Ormond foi encontrado. Segundo as investigações, ele foi envenenado com um brigadeirão feito pela namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, de 29 anos. Ela está foragida.

 

É possível ver que o apartamento está revirado, e a sala estava quase vazia. Uma porta do imóvel foi arrombada para a entrada do socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que ficaram incomodados com o forte cheiro que saía do apartamento. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro da casa, no dia 20 de maio. Ao lado dele, estavam cartelas de morfina.

Sala da casa estava praticamente vazia Foto: Reprodução/RJ2/TV Globo

O corpo de Luiz estava no sofá, com dois ventiladores ligados, um no teto e um no chão, em direção à janela aberta. Os aparelhos foram ligados em uma tentativa de Júlia de disfarçar o forte odor, já que ela ficou no apartamento por cerca de três dias, junto do corpo do namorado.

Porta do apartamento foi arrombada pelo Corpo de Bombeiros Foto: Reprodução/RJ2/TV Globo

O casal foi visto junto pela última vez em uma filmagem do elevador do prédio, no dia 17. Depois disso, Luiz não foi mais visto, e Júlia permaneceu no sábado e domingo, 18 e 19 de maio, dentro do apartamento. Na segunda-feira, 19, ela foi embora com uma mala e já tinha levado embora o carro do empresário.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) não apontou a causa da morte de Luiz Marcelo, mas foi identificado líquido achocolatado – possivelmente do brigadeirão –, no organismo dele.

A cigana Suyany continua presa e Júlia está foragida Foto: Reprodução/RJ2/TV Globo

A polícia suspeita que Júlia tenha planejado o crime junto da cigana Suyany Breschak, que está presa no Rio de Janeiro. Ela teria se apropriado de bens de Luiz para tentar obter dinheiro e amortizar uma dívida de R$ 600 mil com a cigana.

Polícia divulga cartaz com rosto de Julia para encontrar paradeiro de suspeita Foto: Divulgação

Júlia contratava os serviços de Suyany para que homens e familiares não descobrissem que ela era garota de programa. Ela prestou depoimento à polícia, dizendo que Luiz estava vivo quando ela saiu do apartamento, e que não sabia da morte dele. Ela está foragida, e a polícia divulgou um cartaz com a foto de Júlia, em busca do paradeiro dela.

 

Comentários

admin
adminhttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI