Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Dois homens são mortos a tiros em Altos

Por Redação 3 de abril de 2024 1 min de leitura
Residência onde os homens foram mortos - Foto: Reprodução

Dois homens ainda não identificados foram assassinados nesta quarta-feira (3) por disparos de arma de fogo no município de Altos, no Norte do Piauí. Uma terceira pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital do município.

 

De acordo com informações preliminares, os criminosos chegaram em veículos e invadiram a residência e efetuaram os disparos que mataram as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os procedimentos da Perícia Criminal e do Instituto de Medicinal Legal (IML).

Homens foram mortos por disparos de arma de fogo – Foto: Reprodução

Orlando Dias

 

Below Media