O Corpo de Bombeiros encontrou nesta segunda-feira (1) o corpo do segundo adolescente que desapareceu com o próprio irmão após se afogar na Barragem do Sossego, no município de Barras, no Norte do Piauí, no último domingo (31). Eles eram gêmeos e foram identificados como Breno Lopes Ferreira e Bruno Lopes Ferreira, de 16 anos.
De acordo com informações de familiares, um dos irmãos estava se afogando e o outro tentou socorrê-lo, mas ambos acabaram sendo arrastados pela correnteza da barragem. O corpo de um dos irmãos foi encontrado às margens do local onde ocorreu o acidente.
O tenente Faustino, do Corpo de Bombeiros, afirmou que o local em que os adolescentes se afogaram é muito procurado por turistas.
“É um local considerado bom para banhos, com risco como qualquer barragem. Até agora, o que eu sei é que um dos adolescentes estava se afogando e o irmão tentou salvar. Estamos aguardando o relatório da ocorrência para disponibilizar mais informações”, declarou.
Relembre o caso
Dois irmãos gêmeos identificados por Breno e Bruno, de 16 anos, desapareceram neste domingo (31) nas águas da Barragem do Sossego, no município de Barras, na região Norte do Piauí.
De acordo com informações do tenente Silvestre, do 1º Batalhão de Bombeiros Militares do Piauí, populares acionaram a guarnição e informaram sobre o desaparecimento das vítimas que são dois irmãos gêmeos.
Da Redação