Três irmãos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon (MA). As vítimas foram identificadas como Adrian da Cruz Feitosa, 17 anos, Wallysson da Cruz Feitosa, 19 anos e Wesley da Cruz Feitosa, 26 anos.
De acordo com o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, duas crianças, menores de cinco anos, e uma idosa foram poupadas da execução.
O delegado Otávio Chaves, que investiga o caso, informou que uma das crianças possui deficiência. “Felizmente os três foram poupados. É até irônico dizer que os suspeitos tiveram compaixão deles”, disse.
A polícia acredita que, pela hora do crime, as vítimas estavam dormindo. O primeiro irmão foi morto na sala, os outros dois estavam dormindo em redes em um dos quartos da residência e não tiveram tempo de reagir, sendo mortos dentro das redes que ocupavam.
“Eles costumam agir em bando, de oito a dez pessoas. Enquanto uns fazem a guarda do imóvel, outros entram e executam as vítimas. Há, ainda, quem atue fazendo a contenção de pessoas que estejam no local, mas que não são o alvo dos criminosos”, explicou.
Uma equipe do IML foi acionada e encaminhou os corpos dos irmãos para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil no município investiga o triplo homicídio.
Da Redação