O juiz da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, Diego Ricardo Melo de Almeida, morreu aos 40 anos de idade nessa terça-feira (13), após se afogar na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, situado no Litoral da Paraíba.
Diego Ricardo Melo de Almeida integrava a magistratura piauiense desde o ano de 2013 e já atuou também nas comarcas de Cristalândia do Piauí e Landri Sales.
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) emitiu nota de falecimento lamentado a morte do magistrado.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que a Corregedoria Geral da Justiça do Piauí lamenta o falecimento do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da Comarca de Pedro II.
O magistrado atuou no Judiciário piauiense por 10 anos, com afinco, excelência e dedicação.
Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de familiares e amigos.
A Associação dos Magistrados Piauienses também manifestou pesar pela morte precoce do juiz Diego Ricardo Melo de Almeida.
Confira a nota na íntegra
A Associação dos Magistrados Piauienses recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento do Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da comarca de Pedro II, ocorrido em Pitimbu, na Paraíba (PB).
O Juiz Diego Ricardo edificou a Magistratura com sua competência e comprometimento. No Poder Judiciário do Piauí, atuou por 10 anos, passando por comarcas como Cristalândia, Landri Sales e Pedro II.
Neste momento de imensa tristeza e dor, externamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga o conforto necessário para superar essa perda irreparável
Da Redação