35.8 C
Teresina
quarta-feira, novembro 27, 2024
Dengue
InícioDestaquesAmigo diz que Daniel Alves bebeu muito e reforça estratégia da defesa

Amigo diz que Daniel Alves bebeu muito e reforça estratégia da defesa

Amigo que estava com Daniel Alves na boate em 30 de dezembro de 2022, o chef Bruno Brasil foi ouvido nesta tarde pelo Tribunal da Catalunha, no segundo dia de julgamento do caso.

A base do depoimento de Bruno foi a tese de que Daniel Alves estava embriagado será a quinta versão apresentada pelo jogador sobre o caso.

Bruno afirma que, antes de irem a boate Sutton, estavam reunidos com outros amigos, que também prestarão depoimento hoje: Thiago Slovinski e Ulisses. Segundo ele, beberam até 1h da manhã.

Questionado sobre ter ou não visto a denunciante chorando no corredor, Bruno afirmou não ter visto nada porque “o corredor é muito escuro”. Ele afirma, ainda, que Daniel Alves não contou a ele sobre o que aconteceu no banheiro.

Na primeira vez que prestou depoimento, em 20 de janeiro de 2023, Bruno disse que Daniel Alves foi ao banheiro por estar com dor de barriga. Naquela mesma época, disse que o jogador bebeu apenas meia taça de champanhe.

A advogada de defesa fez perguntas a Bruno relacionadas ao álcool e ao gestual de Daniel e da denunciante. “Naquela noite, ele bebeu uma garrafa e meia de vinho e duas doses de uísque, ou quatro. No bar anterior, bebeu gin com água tônica.”

Sobre o contato com as mulheres no momento da ida ao banheiro, Bruno diz:

Nós dançamos com as mulheres de um jeito sensual, mas com respeito. Elas não estavam incomodadas. Quando Dani foi ao banheiro com a mulher, elas falaram entre elas e com um garçom, em tom de brincadeira. Ela saiu do banheiro normalmente.

Com informações da Folhapress

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI