Teresina • sexta-feira, 26 de junho de 2026
Destaques

Filha mostra rosto de Mingau pela primeira vez desde que ele foi baleado: ‘Tudo vai ficar bem’

Por admin 30 de novembro de 2023 1 min de leitura
Isabella posou com o Mingau na UTI de um hospital, em São Paulo Montagem R7/Reprodução/Instagram

A influenciadora Isabella Aglio publicou nesta quinta-feira (30) a primeira imagem do rosto do pai, o baixista Mingau, desde que ele foi baleado na cabeça, no início de setembro.

 

“Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro… Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo”, declarou ela ao postar a foto com o músico em um hospital de São Paulo. 

Isabella ainda explicou aos seguidores que o pai continua na UTI (unidade de terapia intensiva): “Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI, combatendo uma infecção pulmonar”.

A jovem disse entender que a recuperação do músico do grupo Ultraje a Rigor vai levar algum tempo: “A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência”.

Em um vídeo, Isabella também mostrou o pai fazendo um sinal de positivo com o dedão. Ela celebrou o registro: “Aqui toda vitória é comemorada”. 

Nas últimas semanas, Mingau teve uma evolução do quadro neurológico e, de acordo com um dos boletins médicos divulgados em novembro, existe a possibilidade de alta em breve.

 

Below Media