O empresário Eliésio Marinho foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de matar a esposa, Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, na última sexta-feira (20) com um tiro na cabeça. A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio
“Ainda há alguns pontos que precisam ser esclarecidos, mas o que podemos informar é que a prisão ocorreu após verificarmos que o tiro que matou a jovem foi de longa distância, pouco mais de 40 centímetros, o que é incompatível com a versão apresentada pelo marido, que alegava suicídio”, explica.
A delegada acrescentou que o depoimento do empresário é inconsistente, mas ela frisou que o caso ainda está em investigação e não pode fornecer mais informações neste momento.
“Alguns laudos ainda estão pendentes, como o laudo do local do crime. Lembramos que essa prisão é temporária, ou seja, tem um viés investigativo, e muitas diligências ainda serão realizadas, mas de fato, diante dessas diligências, tivemos elementos suficientes para representar pela prisão temporária do supeito”, completou a delegada.
Nathalia contou que Eliésio não demonstrou resistência à prisão e que ele continua com a versão de que a vítima teria se suicidado.
“Ninguém está considerando a situação como feminicídio porque, afinal, diante de tudo o que está sendo produzido, chegaremos à conclusão de feminicídio ou suicídio. Ele estava portando na sua mão esquerda uma faca e teria, segundo o preso, ela teria utilizado a mão direita para disparar um tiro na região das têmporas, mas tudo isso ainda vai ser apurado; não tem como chegar a uma conclusão sem o laudo do local do crime”, explica.
Relembre o caso
A jovem identificada como Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na madrugada de sexta-feira (20), no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. Kamila é esposa do empresário Eliésio Marinho, que trabalha com venda de veículos.
Da Redação