Teresina • sábado, 27 de junho de 2026
Destaques

Dom Juarez anuncia novos administradores da Arquidiocese de Teresina

Por Redação 14 de outubro de 2023 1 min de leitura
Dom Juarez, arcebispo de Teresina, vai celebrar missa nna Catedral de Nossa Senhora das Dores - Foto: Reprodução

Dom Juarez Marques, arcebispo Metropolitano, nomeou neste sábado (14) os novos membros que assumem novos ofícios pastorais e administrativos no Governo da Arquidiocese da capital piauiense.

 

De acordo com a Arquidiocese de Teresina, o padre Amadeu Matias assume como vigário-geral e moderador da Cúria e o padre Osório Barbosa vai assumir como vigário-geral.

Já o diácono Paulo Afonso vai tomar posse como ecônomo, sendo que diácono Roberto Cavalcante será chanceler, tendo o diácono Giovani Batista como vice-chanceler.

Confira as mudanças abaixo:

 

Da Redação

Below Media