O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), se reuniu no último domingo (17) com moradores e lideranças da região Norte da capital, a fim de ouvir as reivindicações e fortalecer o diálogo com a população.
“A nossa gestão é movida por amore muito trabalho, e é por isso que estamos aqui nesta região, junto com as lideranças focados nas demandas da nossa cidade que precisa do nosso trabalho. Me deixa feliz a quantidade de pessoas que estão aqui para juntos levar mais trabalho a essa região dando qualidade de vida para a nossa população. Mais perto das pessoas mais humildes ouvindo e resolvendo as reivindicações”, afirmou o gestor municipal.
O secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), James Guerra, destacou que o encontro é uma forma de prestação de conta com a população, além de servir para ouvir e atender as necessidades da população.
“Estamos aqui com diversas lideranças em que cada uma representa um bairro, que consequentemente tem ações da prefeitura, da gestão do Dr. Pessoa. A reunião foi para agradecer todas as obras que estão chegando, as que já chegaram e a renovação do compromisso deque vão ter mais obras com qualidade”, disse o secretário que esteve à frente do encontro.
O líder comunitário do bairro Santa Maria da Codipi, Gilson Farias, falou das obras que a prefeitura vem executando na região em que reside.
“Quero agradecer a gestão do Dr. Pessoa, por atender as demandas em toda a zona Norte, em especial a Santa Maria da Codipi a qual eu faço parte. São várias obras na nossa região, é um canteiro de obras que estão e ainda vão beneficiar a nossa população. Quero agradecer e parabenizar ao nosso prefeito Dr. Pessoa pelas inúmeras obras. E falo mais, todo o calçamento do residencial Paulo de Tarso, que há 30 anos que estava com “cabeça de jacaré”; no residencial Dilma Rousseff está sendo um canteiro de obras; todos os campos de futebol estão limpos, com iluminação; operação “tampa buraco” contemplou o bairro Jacinta Andrade; documentação do loteamento Camboa. Ou seja, é muita obra e estamos contemplando todas”, declarou o líder comunitário.
Fonte: Semcom