24.8 C
Teresina
segunda-feira, setembro 30, 2024
Dengue
InícioDestaquesDelegado Bareta diz que não há indícios de crime na morte de...

Delegado Bareta diz que não há indícios de crime na morte de personal trainer

O delegado Francisco Costa, o Bareta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),informou que não há indícios de crime na morte do personal trainer Kelven Wannile da Costa Leão, de 31 anos, que encontrado morto no Rio Poti, em Teresina. A vítima desapareceu na nesta quarta-feira (12) e o corpo foi encontrado na tarde do dia seguinte.

 

“O inquérito está sendo muito bem conduzido pelo delegado Jorge Terceiro e sua equipe. O corpo foi encontrado e ontem mesmo foram ouvidas várias pessoas. Estamos apurando o antes, durante e o depois, estamos apurando o fato em si. Preliminarmente, o corpo não apresentava nenhuma lesão que levasse a dizer que houve um crime em si. Mas estamos aguardando os laudos do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística para que sejam alinhados às informações que já foram colhidas no autos do inquérito policial”, explica Bareta.

O delegado destacou ainda o depoimento de duas pessoas que teriam visto Kelven Wannile caminhando na ponte do bairro Mocambinho, na zona Norte, em horário compatível com o que ele saiu de casa, situada na mesma região.

“Um policial militar e outra pessoa que passava no local, por volta de 4h40, avistaram uma pessoa subindo a ponte com as características da vítima. Isso chamou atenção porque não havia ninguém ali naquele horário, nem carro, nem nada”, destaca Baretta.

Da Redação

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI