28.8 C
Teresina
sábado, novembro 23, 2024
Dengue
InícioDestaquesDelegado Luccy Keiko lamenta morte de policiais civis no Ceará

Delegado Luccy Keiko lamenta morte de policiais civis no Ceará

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, lamentou a morte de quatro policiais civis na madrugada deste domingo (14) na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará. O autor da chacina, identificado como Dourado, fugiu em uma viatura, mas abandonou o veículo em uma unidade de saúde e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade, onde permanece preso. Ele também é policial e estava de folga.

“A polícia não é profissão para covardes, para pessoas egoístas, que só pensam em direitos e benesses em proveito próprio, e não querem assumir os deveres e responsabilidades, ou seja, não se dedicam realmente a proteger a sociedade! Meus sentimentos aos irmãos policiais do Ceará, que foram covardemente assassinados. Um absurdo que alguns ainda tentam vitimizar o autor dos assassinatos, jogando a culpa no estado. Que Deus conforte e proteja as famílias das vítimas!

 

A Polícia Civil do Piauí emitiu nota de pesar neste domingo (14) pelo falecimento de quatro policiais civis no Ceará.

Nota de pesar:
A Polícia Civil do Piauí expressa votos de pesar e se solidariza à Polícia Civil do Ceará pelo falecimento de quatro policiais civis na madrugada deste domingo (14/05), fato ocorrido na cidade Camocim, interior do Ceará. A PC-PI estende os votos para todos os familiares e amigos do policiais civis falecidos.

Policiais civis foram mortos na Delegacia de Camocim, no Ceará

Relembre o caso
Um policial civil é acusado de matar quatro colegas de trabalho na madrugada deste domingo (14) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no litoral Norte do Ceará.

Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, disse ao g1 Ceará que o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga. Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, três deles foram assassinados dentro da delegacia e um do lado de fora. O autor do crime teria fugido em uma viatura, mas acabou se entregando no quartel da Polícia Militar da cidade momentos depois.

As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo, os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera do rabecão.

A Polícia Civil lamentou o ocorrido em nota e disse que o local está isolado e passa por perícia. As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.

Vídeo
O policial civil identificado como Dourado, principal acusado de assassinar quatro colegas de profissão dentro da Delegacia de Camocim, no litoral do Ceará, na madrugada deste domingo (14), divulgou vídeo poucas horas depois do crime. No vídeo, o policial “justifica o ato” falando que sofria perseguição na delegacia.

Da Redação
Fotos: Reprodução

 

 

Comentários

Redação
Redaçãohttps://newspiaui.com
PIAUÍ NO NOSSO CORAÇÃO!
VEJA TAMBÉM
- CET -spot_img
- PROCAMPUS -spot_img

MAIS POPULARES

SEBRAE - PI