A miss Carina Machado, que estava acompanhada do traficante Maikom Alves, acusado de chefiar o PCC no Piauí, é natural de Piracuruca e está em São Paulo para participar do Miss Brasil Terra.
A Polícia Civil de São Paulo afirmou que Carina Machado não é suspeita de participação nos crimes e foi liberada. A modelo disse que conheceu Maikom momentos antes de ele ter sido preso, segundo a sua assessoria. Ela explicou que foi ao restaurante para se encontrar com amigos e que conversava com o suspeito quando a polícia chegou.
“Recebemos a informação de que um importante criminoso do Piauí estaria se escondendo em São Paulo. Aí, iniciamos um trabalho de troca de informações com a Polícia Civil do Piauí. Conseguimos detê-lo de maneira segura, quando deixava um restaurantes”, explica o delegado do Deic de SP, Pedro Ivo Corrêa dos Santo.
O que diz o Miss Brasil Terra
A organização do Miss Brasil Terra disse que as misses estão confinadas desde as 14h de hoje no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. “A partir daí o concurso é corresponsável pelo que elas fizerem enquanto estiverem dentro do confinamento”, diz um dos trechos da nota.
“Não há como o concurso se pronunciar ou se responsabilizar por qualquer atitude ou informação relacionada à vida particular das misses”, completa a organização do Miss Brasil Terra.
Da Redação
Fotos: Rede social