A nova diretoria da APAD – Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores – tomou posse nesta sexta-feira (3). O evento ocorreu no Blue Tree Towers, Hotel Rio Poty, em Teresina, sendo um grande sucesso de integração e networking.
Jailton Borges foi eleito presidente da APAD para o biênio 2023/2024. Raimundo Rebouças Marques – Vice-presidente do Conselho Fiscal da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) e presidente do SindAtacado-PI (Sindicato do Comércio Atacadista do Estado do Piauí), participou da solenidade.
O secretário de Fazenda, Emílio Junior, Raimundo Marques e Júnior Carvalho estiveram presente na posse da nova diretoria da APAD.
O presidente da APAD, Júlio Borges, destacou no seu discurso de posse as parcerias firmadas pela entidade.
“Sem parcerias não chegamos a lugar nenhum. O Clube de Benefícios está fortalecido com a chegada de novos conveniados e a renovação da confiança de outros que estão conosco há algum tempo”
Confira o discurso de posse:
Gratidão a cada associado que acredita que a união do setor é o caminho mais sólido e legítimo para continuarmos trilhando o caminho do desenvolvimento. Vencendo desafios e garantido novas conquistas para a categoria, juntos somos mais fortes.
Sem parcerias não chegamos a lugar nenhum. O Clube de Benefícios está fortalecido com a chegada de novos conveniados e a renovação da confiança de outros que estão conosco há algum tempo. O nosso muito obrigado por ajudar, em conjunto, a trazer mais oportunidades para o setor atacadista e distribuidor piauiense. Vocês são indispensáveis nessa missão.
Agradecemos a cada autoridade presente, agentes que valorizam a força da sociedade civil organizada. Continuaremos prezando e estimulando o diálogo transparente, efetivo e responsável com o Poder Público.
Foi, sem dúvidas, um marco na história da APAD. Um evento que simboliza o orgulho e a importância de representar um dos setores mais fortes e consolidados na contribuição ativa para o crescimento econômico e social do Piauí.
Da Redação
Fotos: Divulgação