Teresina • segunda-feira, 22 de junho de 2026
Destaques

CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE IRMÃ DULCE É INAUGURADO NA FACULDADE CET

Por admin 24 de fevereiro de 2023 1 min de leitura
Diretora geral da Faculdade Cet Tania Sampaio

Repleta de oportunidades junto à comunidade acadêmica, a Faculdade de Tecnologia de Teresina – CET, inaugurou na noite do dia 24 de fevereiro de 2023 o CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE IRMÃ DULCE, evento que reuniu a diretora geral da Faculdade CET, TÂNIA SAMPAIO, seus colaboradores, profissionais acadêmicos, alunos e convidados.

O CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE IRMÃ DULCE (CISID) tem como finalidade atender com ações efetivas a comunidade da zona Norte e a grande Teresina com serviços médicos, farmacêuticos, enfermagem, biomedicina, dentre outros. O CISID tem como objetivo oferecer serviços de saúde voltados para a comunidade, além de contribuir para o processo de formação de alunos e capacitação de futuros profissionais da Instituição.

Segundo a diretora geral da Faculdade CET, Tânia Sampaio, a expectativa é que sejam realizados três mil atendimentos para toda a comunidade. O evento teve seu início com uma missa em homenagem a Santa Irmã Dulce dos Pobres e em seguida foi realizada a inauguração da nova estrutura integrada de saúde da Faculdade CET.

Below Media