O vereador de São Miguel do Tapuio, Evaristo Neto, mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior, de 40 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16) na comunidade Palmeira de Baixo, zona Rural de São Miguel do Tapuio.
Netinho se envolveu em um acidente na madrugada, onde ocasionou o atropelamento de três pessoas, entre elas a sua esposa, Maria Rita, as outras vítimas foram identificadas como Thelma e Agda.
De acordo com informações preliminares, as vítimas deram entrada na unidade por volta das 1h30 da madrugada, onde Maria Rita apresentava o quadro mais grave, sendo transferida imediatamente para o HUT em Teresina.
Thelma, que também sofreu escoriações durante o acidente, ainda se encontra internada na unidade e deve passar por exames ainda na manhã de hoje.
Agda, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, foi liberada pela equipe médica.
O delegado Herbster Santos afirmou que o vereador e sua esposa tiveram uma discussão numa churrascaria da cidade, ocasião em que sua mulher foi embora numa motocicleta, sendo perseguida e atropelada pelo vereador.
“O caso chocou a cidade de São Miguel do Tapuio, pois os envolvidos, um vereador e sua esposa, que é do conselho tutelar. Tudo iniciou numa discussão entre o casal em uma churrascaria. A esposa do vereador saiu do local numa motocicleta e foi perseguida pelo parlamentar que a atropelou, causando graves fraturas. O vereador se evadiu do acidente e foi encontrado morto nesta manhã”, explica do delegado.
O IML foi acionado para fazer a perícia e remoção do corpo do parlamentar.
Da Redação
Foto: Rede social