O juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, prorrogou por mais 30 dias o prazo para conclusão do inquérito policial que investiga a morte da estudante Tainah Luz Brasil Rocha, filha do jornalista Marcelo Rocha, assassinada a facadas em 16 de maio.
A solicitação para prorrogação da investigação do assassinato foi realizada ainda em junho, pela delegada Nathália Figueiredo, titular do Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
No documento, o magistrado ressalta: “determino a intimação da autoridade policial responsável pelas investigações para que, no prazo máximo de trinta dias, apresente o inquérito policial devidamente relatado e concluído”.
Relembre o caso
A filha do jornalista Marcelo Rocha, Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu após ser esfaqueada no último sábado (14) no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
Tainah é filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí. Ela morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.
Da Redação