O candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), arrastaram uma multidão pela zona Norte de Teresina na primeira carreata do grupo. A ação seguiu pelos bairros e contou com uma fila quilométrica de carros e motos que acompanharam com muita alegria e harmonia os candidatos.
Reafirmando mais uma vez o sentimento de mudança que só cresce entre os piauienses, a comitiva contou com um grande acolhimento da população que muita animada, acenou e acompanhou toda a trajetória do grupo e dançou ao som dos jingles oficiais da campanha. O candidato a senador, Joel Rodrigues falou sobre a alegria de iniciar a atividade na capital.
“Hoje estamos dando o pontapé inicial da grande campanha “Muda Piauí” ao lado de Sílvio e Iracema em uma grande carreata. É maravilhoso partilhar com todos que nos apoiam esse amor pelo Piauí de pertinho. A mudança começou”, disse Joel.
Iracema Portella também declarou sua alegria em iniciar a primeira caminhada na capital. “Hoje damos esse primeiro passo junto com a zona Norte da capital e não poderíamos estar mais felizes. Vamos espalhar alegria e confiança pelas ruas de Teresina”, disse.
Sílvio Mendes foi aplaudido e contou com o carinho da população durante todo o trajeto e disse estar confiante com o início das carreatas junto à população. “É com muita alegria que andamos pela zona Norte de Teresina e poder ver as pessoas na zona norte de Teresina declarando apoio a nossa candidatura. É um prazer percorrer as ruas, praças e bairros da cidade e ter contato com todos, ao lado de Iracema e Joel. E digo a vocês: onde tiver piauiense, nós chegaremos lá”, garantiu Sílvio.
Pelo interior
Ainda na manhã deste sábado (20), Sílvio, Iracema e Joel visitaram o Mercado Público do município de Regeneração, junto com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Estiveram presentes também os vereadores Samuel, Beto, Allison, Daniel e Izinha. Na ocasião os candidatos dialogaram com os comerciantes e população sobre as mudanças que o piauiense deseja para um futuro melhor.
Fonte: Ascom