Teresina • domingo, 28 de junho de 2026
Destaques

Prefeito de Pajeú, vice-prefeito e sete vereadores anunciam adesão a Silvio Mendes

Por Redação 4 de junho de 2022 1 min de leitura
Ciro Nogueira, Joel Rodrigues e Silvio Mendes, em Floriano

O pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil), o Encontro da Oposição, em Floriano, no Sul do Piauí, realizado na sexta-feira (3), recebeu a adesão do prefeito de Pajeú, Cláudio Pereira (PL), do vice-prefeito Chagas Moura (MDB) e de mais sete e vereadores do mesmo município.

No evento, Joel Rodrigues, fez o lançamento da sua pré-campanha em Floriano. Participaram da solenidade o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, 30 prefeitos, , além de muitos vice–prefeitos e vereadores e ex-vereadores.

“A multidão com um só sentimento para mudar o Piauí com quem já fez e foi testado”, afirma Silvio Mendes.

Silvio Mendes e Joel Rodrigues

Da Redação

Below Media