Políticos piauienses lamentaram a morte do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, ocorrida neste sábado (12), vítima de choque-séptico (infecção generalizada).
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, lamentou nas redes sociais a morte do gestor, ressaltando que Alvimar Martins serviu com grandeza desprendimento à sua terra e à sua gente
“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de nosso estimado amigo Alvimar Martins, prefeito da minha querida cidade de Pedro II. Homem honrado e bom, deixará em todos os que o conheceram um vazio difícil de ser preenchido.Expressamos condolências e solidariedade à familia, ao povo de Pedro II, aos amigos e admiradores deste homem que, em vida, serviu com grandeza desprendimento à sua terra e à sua gente”, destacou.
O senador Elmano Ferrer (Progressista) também lamentou a morte do prefeito Alvimar Martins e prestou solidariedade aos familiares o povo de Pedro II.
“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito Alvimar Martins, de Pedro II. Ele era um grande gestor e nosso colega no partido Progressistas. Que Deus o receba de braços abertos e console sua família. Também registro minha solidariedade a todas as pessoas que o amavam, especialmente os moradores de Pedro II”, frisa.
O deputado estadual Wilson Brandão lamentou a morte do prefeito Alvimar Martins e destacou que o gestor deixa um legado amor e entrega por Pedro II.
“O adeus ao nosso eterno Guerreiro, Alvimar Martins, que nos deixou na manhã de hoje, dia 21 de maio, data que jamais será esquecida pelos seus amigos, familiares e conterrâneos pedrossegundenses. O prefeito deixa um legado de amor e entrega por Pedro II, cidade pela qual exerceu o mandato de prefeito por quatro oportunidades. Nossas mais sinceras condolências à família enlutada e a todos que perderam um grande amigo, um grande homem. Que Deus o tenha em um bom lugar, meu nobre amigo”.
Da Redação