Assim como acontece nas decisões, o ambiente será de festa, com bandeiras, faixas, charangas, banda de música e torcedores vestindo as camisas dos seus clubes.
A Federação de Futebol do Piauí está com tudo pronto para garantir a beleza do espetáculo. Ao final, o capitão do time campeão receberá o troféu e os jogadores darão a volta olímpica.
O troféu do Campeão Piauiense de 2022 leva o nome de Carlos Said, homenagem da Federação Piauiense ao Pioneiro da Imprensa Esportiva do Estado do Piauí e um dos mais consagrados do setor no plano nacional.
E Carlos Said estará presente, conforme confirmou Fernando Said. Será a volta do Magro de Aço ao Estádio Lindolfo Monteiro, após uma ausência de aproximadamente dois anos, em parte causada pela pandemia.
Será também a oportunidade para a torcida piauiense manifestar com aplausos e entusiasmo a sua admiração, respeito e agradecimentos a quem dedicou a maior parte de sua vida ao esporte piauiense e ao rádio esportivo.
A volta do Magro de Aço ao Lindolfo Monteiro será mais uma atração para a grande decisão do título piauiense da temporada.
Dídimo de Castro
[email protected]