O torcedor do Vasco viveu momentos especiais em São Januário nesta quinta-feira (17). Além de presenciar a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu que manteve a equipe na briga pela liderança da Taça Guanabara contra o Fluminense, ele também reverenciou o ídolo Felipe – técnico da equipe alvirrubra, ajudou Petrópolis e viu homenagens à cidade da Região Serrana, que sofreu uma tragédia com o temporal ocorrido.
Os gols foram marcados por Raniel e Nenê, este último que proporcionou um momento romântico na “Colina Histórica”. Em sua comemoração após o golaço de falta, foi até o setor social do estádio e deu um beijo na boca de sua esposa Jéssica. De quebra, o “Vovô” se manteve como artilheiro isolado do Campeonato Carioca com cinco gols.
Agora o Vasco subiu para a terceira colocação com os mesmos 16 pontos de Flamengo e Botafogo, mas está atrás do Rubro-Negro e à frente do Alvinegro pelos critérios de desempate. O Fluminense é o líder com 18 pontos.
Na próxima rodada, o Cruzmaltino enfrenta o Angra Audax, no Raulino de Oliveira (RJ), e o Bangu visita o Nova Iguaçu, no Laranjão (RJ).
Fonte: Folhapress