O Red Bull Bragantino ia vencendo o Corinthians até os 50 do 2º tempo. Mas o Timão não desistiu, e conseguiu o empate com Renato Augusto, na noite deste sábado (2), em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro: 2 a 2.
Após um primeiro tempo muito equilibrado, o time da casa abriu o placar logo aos 10 minutos da segunda e passou a controlar a partida. Aos 38, Hurtado invadiu a área após chute errado de Ramires, chutou em cima de Cássio e pegou o rebote para completar de cabeça. O segundo gol só foi confirmado aos 40, já que o auxiliar havia anulado por impedimento em campo.
O Corinthians descontou aos 44min, com um golaço de Renato Augusto, após boa tabela com Fábio Santos pela esquerda do ataque. O meia deu um corte seco em Léo Ortiz e bateu com perfeição, no alto. O time da capital paulista se animou com o primeiro gol e apertou muito, até conseguir, com Gustavo Silva, o gol de empate, aos 50min.
Com o resultado, o Bragantino chega a 34 pontos, mesma pontuação do Corinthians. Mas por critério de desempate, o time de Bragança é quinto, e o Corinthians, sexto.
Fonte: Folhapress