As polícias Civil e Militar prenderam na noite de quinta-feira (30) o jovem Wilderson Ricardo, conhecido por “Rei da Ostentação”, de 24 anos, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, acusado do crime de furto qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teria furtado 72 garrafas de um Whisky importado, e além disso também levou uma caixa de som da marca Bose, avaliada em R$ 7.500.
Segundo as investigações, Wilderson teria invadido uma residência no bairro Lourival Parente na madrugada do dia 5 de setembro, onde teria realizado o crime deixando um prejuízo que ultrapassou a casa dos R$ 20 mil. O ‘Rei da Ostentação’ tem uma longa ficha criminal, em fotos publicadas no Instagram ele aparece com uma tornozeleira eletrônica, o dispositivo teria sido descarregado no dia do furto.
Conforme o 4º Distrito Policial, Wilderson expõe tudo nas suas redes sociais, ostentando com os produtos roubados em farras dia após dia, e consumindo os whiskys idênticos aos furtados.
Durante a prisão, os agentes encontraram o criminoso completamente nu tentando se esconder no forro da casa. Ele agora está preso, à disposição da justiça.
Da Redação