Depois de ter pelo menos 12 carros atingidos por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (27) nas suas instalações, localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina, a empresa emitiu nota anunciando que terá que alterar em casos pontuais a distribuição de leites e derivados.
De acordo com a nota, a empresa está há de 26 anos no mercado de laticínios no Piauí, cumprindo seu papael social com responsabilidade e pede a compreensão de clientes e os mais de 200 fornecedores.
Veja a nota
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda-feira (27), a distribuidora de laticínios Longá sofreu um incêndio atingindo pelo menos 12 veículos no depósito da empresa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo que por volta das 5h consegui debelar completamente o fogo dos veículos, que na maioria era caminhões com câmara fria e três utilitários também com câmara fria.
O empresário Merval Neres informou que o fogo não atingiu o prédio da distribuidora. Ao todo, foram 15 veículos atingidos. Alguns tinha seguro outros não.
Merval Neres acrescenta, ainda, que a distribuição de leite e derivados será mantida. A empresa usará outros caminhões para manter as entregas.