A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou neste domingo (12) que o veículo do ex-marido da médica Caroline Naiane é o mesmo do acidente, que ocorreu na BR-316, por volta das 22h50 deste sábado (11).
Kelson de Alencar Andrade é o principal suspeito de ter matado a ex-mulher com golpes de faca, no condomínio Colinas do Poty, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
A delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídio, informou neste domingo que a identificação do corpo que se encontra no IML somente com exames da arcada dentária ou de DNA.
Entenda o caso
A médica Caroline Nayane Brito Barbosa, de 33 anos, foi morta a facadas na noite deste sábado (11), em seu apartamento, no Condomínio Colinas do Poty, que fica no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de Caroline, que chegou ao local e começou a discutir com a médica. Vizinhos ouviram gritos de uma discussão. O assassinato teria ocorrido na frente da filha dela de seis anos de idade.
Após o crime, o suspeito fugiu. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. Policiais do 9º batalhão da PM realizam diligências a procura do suspeito.
A médica trabalhava no Hospital Getúlio Vargas (HGV) e na prefeitura de Altos.
Da Redação