“O PSD vai lutar para estar na chapa majoritária das próximas eleições. E vai para a chapa majoritária da coligação que pertencemos que é a chapa do governador”, informou o deputado federal Júlio César, que é presidente estadual do PSD.
O deputado argumentou que tem que demonstrar a grandeza do partido. O PSD conseguiu eleger 40 prefeitos, 27 vices e 367 vereadores no Estado. “Somos o segundo maior partido em número de prefeitos. E somos o terceiro em número de votos. Fizemos 367 vereadores, e é o segundo em número de vereadores. Para um partido dessa dimensão é natural que queira cargo majoritário”, adiantou.
Para Júlio César, as maiores forças política almejam chegar a chefia do Executivo. Essas forças se unem para viabilizar a chapa e alcançar a vitória.
“Queremos participar da chapa majoritária e temos certeza que onde estivermos teremos a vitória dessa chapa que representamos. E ainda queremos ter uma chapa proporcional expressiva e manter a grandeza do nosso partido, no Piauí”, frisou o parlamentar.
Ele ainda adiantou que no Brasil o PSD elegeu 654 prefeitos e também teve um número de votos muito expressivo em todo o país.
Sobre o nome que deve participar da chapa, segundo Júlio César, é o que estiver em melhor avaliação no momento dessa composição.
“Vamos lutar para o PSD estar na chapa majoritária na coligação que pertencemos”, finalizou.
Fonte: Ascom
Foto: Arquivo