O Santos venceu o Defensa y Justicia (ARG) por 2 a 1 na noite desta terça-feira (20), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols foram marcados por Lucas Braga e Marcos Leonardo, para o Peixe, e Romero para o clube argentino.
Com o resultado, o Peixe pode terminar a primeira fase da competição continental como melhor primeiro colocado do torneio. Para isso, o alvinegro precisa torcer por um tropeço do Palmeiras amanhã (21) contra o Tigre (ARG) dentro do Allianz Parque.
Na partida contra o mesmo adversário na Argentina, o Santos venceu pelo mesmo placar e também de virada, mas com gol de Kaio Jorge. Hoje, foi o outro jovem centroavante do elenco, Marcos Leonardo, quem virou o jogo para o Peixe.
A equipe do técnico Cuca volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.
O melhor: Lucas Braga
O atacante entrou na segunda etapa e foi fundamental para a vitória do Santos. Ele marcou o primeiro gol e deu assistência para Marcos Leonardo virar a partida.
Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução