Teresina • segunda-feira, 22 de junho de 2026
Destaques

Alepi entra em recesso nesta sexta-feira

Por Redação 16 de julho de 2025 1 min de leitura
Prédio da Alepi - Foto: Arquivo

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entrará em recesso na sexta-feira, dia 18 de julho, e retornará às atividades no dia 1° de agosto. O vice-presidente do Legislativo, deputado Francisco Limma (PT), anunciou a Comissão que representará a Casa durante o período.

 

A Comissão Representativa nomeada pela Mesa Diretora é composta por dez membros titulares e cinco suplentes. Durante o recesso, ficam suspensas as sessões em Plenário e as reuniões nas comissões técnicas, mas os setores do Legislativo continuam funcionando normalmente.

Da Redação

Below Media