Teresina • terça-feira, 23 de junho de 2026
Destaques

Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado de servidores municipais

Por Redação 28 de maio de 2025 1 min de leitura
Silvio Mendes, prefeito de Teresina - Foto: Reprodução\Rede social

O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, anunciou nesta quarta-feira (28) o pagamento antecipado dos servidores municipais. O gestor afirmou que os salários estarão na conta na quinta (29) e sexta-feiras (30).

 

“Até sábado todo mundo estará com dinheiro na conta. Hoje já baixei os pagamentos pendentes do mês passado referentes às obras das SDU e SEMEC”, frisa Silvio Mendes.

Compromisso
O prefeito destacou que essa medida é reflexo do compromisso da atual gestão com a valorização de quem faz a cidade acontecer.

Da Redação

Below Media