Puerto Cabello goleiou o Vasco nesta quarta-feira (7) por 4 a 1 pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Paredes abriu o placar para o Puerto Cabello em cobrança de pênalti, mas João Victor empatou de cabeça ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o time venezuelano continuou pressionando e voltou a marcar com Padrón e, em seguida, com Guerrero, que balançou as redes duas vezes.
Classificação
O Gigante da Colina ocupa a 2° posição do grupo G da Sul-Americana, com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, somando 5 pontos no total.
Coutinho e Vegetti
Felipe Maestro, técnico interino do Vasco, promoveu o retorno de Philippe Coutinho e Vegetti, ambos poupados na derrota para o Palmeiras. O atacante argentino alcançou a marca de 100 jogos pelo clube carioca nesta partida.
Agenda
O Vasco volta a campo no próximo sábado, fora de casa, quando enfrenta o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.
Gols
1 a 0 – Mateus Carvalho vacilou na saída de bola, Meza aproveitou e fez o desarme. Hugo Moura chegou atrasado na jogada e cometeu a falta sobre o meia venezuelano. Na cobrança, Paredes mandou direto para o fundo da rede e abriu o placar para o Puerto Cabello.
1 a 1 – Após falta no meio de campo, Lucas Piton levantou a bola na área. João Victor subiu com firmeza e cabeceou para o fundo do gol, deixando tudo igual no Estádio Misael Delgado.
2 a 1 – O segundo tempo começou agitado. Após uma falha defensiva, a bola sobrou após escanteio para Padrón, que cabeceou firme e deixou o Puerto Cabello novamente à frente no placar.
3 a 1 – Guerrero recebeu dentro da área, levantou a cabeça e, percebendo a zaga distante, arriscou um chutaço de longe para ampliar a vantagem dos venezuelanos.
4 a 1 – Em mais um erro na saída de bola, o Vasco foi punido novamente. Guerrero, livre na área, não desperdiçou a chance e, com um forte chute de perna direita, balançou as redes mais uma vez, aos 14 minutos do segundo tempo.
Da Redação