A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), em ação conjunta com a Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará, prendeu nesta sexta-feira (7) um homem identificado por Jeneilton Araújo, suspeito de assassinar uma mulher grávida e seus filhos na cidade de Paquetá do Piauí, no sul do estado. O crime, ocorrido no último dia 05, teve grande repercussão.
De acordo com a PM-PI, o homem foi localizado em uma fazenda na localidade Lagoa do Barro, zona rural do município, onde havia parado para pedir água. Equipes de inteligência, juntamente com agentes do BOPE e do BEPI, estavam na região e efetuaram a prisão.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Scheiwann Lopes, afirmou que o preso foi encaminhado para Central de Flagrantes.
“As unidades especializadas, juntamente com a Polícia Civil, acaba de prender um indivíduo suspeito de assassinar a sua ex-companheira e dois filhos menores na cidade de Paquetá, região de Picos. Ele foi preso na zona Rural do município. A sua ex-companheira estava grávida e ele assassinou também os filhos menores. Esse caso teve muita comoção. Está preso e conduzido para Central de Flagrantes”, afirma o coronel.
O suspeito foi transportado pelo BOPAER para a cidade de Picos, onde ficará à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.